Gestante

Campos dos Goytacazes/RJ

Esperando Emilly

Uma das coisas  mais gratificantes na minha profissão é me permitir conhecer histórias tão incríveis, desafiadoras e verdadeiras. Conheça a linda história sobre a espera pela Emilly.

Um dia recebi uma mensagem e um pedido para registrar uma gestação. Sim, fotografo muitas gestantes, mas esse momento de espera seria diferente de todos os outros que já havia fotografado.

A Marcelle e o Júnior estão gestanto a Emilly por quase 3 anos. Eles ainda não a conhecem, não sabem como é o seu rostinho e nem o momento exato em que ela irá chegar.  Mas aguardam ansiosamente aquele telefonema e o dia em que a filha tão sonhada estará finalmente em seus braços. Uma história incrível e tão desafiadora, em que palavras não conseguiriam expressar. Uma mamãe e um papai que aguardam com tanto amor a chegada da Emilly. Um quartinho cheio de detalhes e preparado minuciosamente  por eles. Uma mamãe que escreve em um diário todos os dias as suas memórias e o seu amor por sua Emilly. Um papai com um amor tão grande e a certeza que a gestação nasce primeiro no coração.


Esperando Emilly | Sessão Gestante do Coração | Campos dos Goytacazes- RJ