27/06/2017 às 14:18 Artigos de Fotografia

5 motivos para registrar momentos com o seu pet

1321
3min de leitura

Os animais de estimação são muito especiais para quem os têm e são vistos como muito mais do que pets. Eles são parte da família. São eles que nos acompanham no dia a dia, nos recebem na volta para casa, compartilham bons momentos e nos ajudam a relaxar enquanto brincamos com eles.

A verdade é que gostaríamos que eles vivessem para sempre; no entanto, isso não é possível, razão pela qual é interessante registrar os momentos que temos ao lado deles para podermos colecionar essas memórias.

O ensaio pet nesse caso é uma boa opção e permite que tenhamos registradas essas memórias deliciosas que vivemos ao lado de nossos bichinhos de estimação.

Em dúvida sobre apostar na fotografia junto ao seu pet? Veja agora 5 motivos para registrar momentos ao lado dele:

1. Ele é parte da família

Seja um cãozinho, um gato ou até mesmo um coelho, a verdade é que ele também faz parte da família. E se registramos momentos ao lado de nossos familiares porque não ter um álbum ou ensaio dedicado ao pet?!

2.  A vida deles é curta

Infelizmente, por mais triste que seja pensar nisso, os pets vão nos deixar algum dia. Sua média de vida costuma variar entre os 10 e 18 anos, então eles não poderão nos acompanhar para sempre.

Ao fazer um ensaio pet você pode guardar as memórias que teve ao lado daquele bichinho tão querido e poderá se lembrar dele com muito mais vivacidade, se permitindo rever as fotos que fizeram.

3. Ele é alguém que te faz feliz

Seu pet está sempre ao seu lado e, mesmo que ele não saiba disso, é responsável por ter deixar mais feliz e ajudar a melhorar a sua qualidade de vida. 

E quem não quer ter uma fotografia ao lado de alguém que lhe faz tão bem? Ou até mesmo ter registrado momentos fofos e divertidos desse ser tão especial?!

4. É uma forma de mostrar seu pet ao mundo

A verdade é que todos se orgulham de seus pets, mas já imaginou que divertido fazer um perfil em redes sociais apenas para ele e postar fotos diferenciadas do seu animal de estimação?

O ensaio pet permite isso e com certeza vai te deixar ainda mais orgulhoso daquele pequeno animal que te acompanha todos os dias no café da manhã e até mesmo no jantar.

5. Permite registrar as várias fases do seu bichinho

Os bichinhos de estimação costumam crescer rápido. Então, quando percebemos, eles deixaram de ser aquele filhotinho pequenininho e se tornaram um cachorro ou um gato enorme e pomposo.

Ao apostar em tirar fotografias do seu pet desde que ele é pequeno é possível registrar as várias fases de sua vida. Desde quando era apenas um filhotinho até a vida adulta!

Gostou da ideia de fotografar seu animal de estimação? Então vem com a gente! Se você reside em Campo dos Goytacazes e região, não deixe de agendar um horário para registrar os melhores momentos ao lado do seu pet!

Quer ver 5 dicas para planejar a festinha do seu filho? Clique aqui

27 Jun 2017

5 motivos para registrar momentos com o seu pet

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bichos de estimação Campos dos Goytacazes Caroline Tudesco Caroline Tudesco Fotografia Ensaio fotográfico Ensaio fotográfico em Campos dos Goytacazes Ensaio pet Ensaio pet lifestyle Fotógrafa Lifestyle Fotografia pet

Quem viu também curtiu

19 de Jul de 2017

Como escolher o local do ensaio fotográfico?

13 de Jun de 2017

Fotografia Lifestyle - a vida do jeitinho que ela é

13 de Jun de 2017

5 dicas de como planejar a festinha do seu filho

Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. :)
Logo do Whatsapp