Acompanhamento de bebês

Campos dos Goytacazes/RJ

Maria Clara | 5 meses

A Valéria foi a nossa grande vencedora do Concurso Cultural "Minha melhor memória" e ela acha que ganhou o presente, mas a verdade é que eles não sabem, fui eu que ganhei o maior presente. Aqueles presentes que a vida lhe dá,enviados por Deus com o grande privilégio por poder conhecer pessoas tão queridas - com ênfase para a pessoinha de 5 meses que se chama Maria Clara. E além disso poder registrá-las. Registrar o carinho, os momentos de risadas, a cumplicidade, e todo aquele amor quentinho, que aquece alma e faz bem para o coração. Feliz por terem sido vocês a família escolhida e por poder contar um pedacinho das suas histórias, e assim vocês fizeram parte da minha história. Obrigada Valéria e Ewerton, pela linda manhã de sábado, que ficará guardada para sempre!


E eu termino esse post com o depoimento da mamãe Valéria, que deixou a fotógrafa aqui com o coração tão cheio de gratidão.


"Conheci o trabalho da Caroline através do facebook vendo as fotos de um amigo, desde então fiquei apaixonada e acompanho semanalmente seus trabalhos. Até que um dia vi sobre o concurso e então compartilhei minha história. Quando vi o resultado jamais imaginaria que seria escolhida porque todos temos histórias que emocionam. Como fiquei feliz, ainda mais porque teria a oportunidade de ter minha família registrada por um olhar tão delicado e lindo. Enfim chegou o dia,conheci a Caroline e vi que além de uma fotógrafa incrível é uma excelente pessoa. Mesmo sendo um ensaio ganho ela nos tratou com tanto carinho e delicadeza. Minha pequena estava um pouco doentinha e ela teve muita paciência.Sem falar nas fotos que até agora não consegui escolher uma preferida rs. Mais uma vez muito obrigada por tudo, pela oportunidade e por todo carinho e cuidado em tornar eterno momentos da minha família." Valéria


Ensaio Família | E+V+M | Campos dos Goytacazes-RJ