Gestante

Campos dos Goytacazes/RJ

Esperando Helena

A Dani queria uma sessão externa, mas devido ao seu tempo gestacional, por segurança, propus realizar a sessão no apartamento da família. E então vieram as dúvidas:

“Mas Carol, será que vai ficar bom?”

“Nosso apartamento é pequeno, será que dá?”

“Algumas coisas ainda estão fora do lugar, será que não atrapalha?”

É sempre um desafio fotografar na casa da família. Você não conhece o ambiente, não sabe a luz que terá disponível, os recursos, e é sempre desafiador e empolgante. Mas te digo, é sempre possível! Não importa se é uma casa ou apartamento, grande ou pequeno. É sempre possível! E o incrível é que eu sempre me surpreendo com o resultado. Não falo da técnica em si, mas de como conseguimos registrar de forma tão verdadeira a essência de uma família, e isso muitas vezes, não conseguimos em qualquer lugar.

Sabe o Lucas, o irmão mais velho da Helena? Outra preocupação da Dani era dele não querer sair nas fotos, e ela queria pelo menos umazinha com ele. Pois bem, não conseguimos uma, mas várias! Hahaha O fato de estarmos ali em um lugar que ele já conhecia ajudou bastante, e com paciência, criatividade e muitas brincadeiras a gente sempre consegue! ☺️


Ah, e 2 dias depois da nossa sessão a Helena chegou! 💛


Sessão Gestante | Campos dos Goytacazes-RJ