17/07/2018 às 02:05 Artigos de Fotografia

5 motivos para realizar a sessão Newborn Lifestyle

1005
3min de leitura

No lugar que vocês mais amam, com todo o conforto do seu lar e com tantas memórias que contam a história da sua família, os primeiros dias do seu bebê serão registrados de uma forma única e toda especial. Com sensibilidade, criatividade, valorizando o que é simples e o que é verdadeiro. Sem poses ou mega produções, o foco dessa sessão é registrar tudo o que tem significado para vocês, e que no futuro trará tantas saudades. O seu bebê do aconchego dos seus braços, no calor do seu bercinho e na singularidade dos seus primeiros dias. Tudo registrado com um olhar profissional e artístico, desde a decoração do quartinho, o momento do banho, até a hora da soneca. A vida, assim, do jeitinho que ela é!

Em dúvida sobre apostar na fotografia de newborn lifestyle? Preparamos 4 motivos para você registrar os primeiros dias do seu bebê em casa.

1. As memórias do seu bebê

Costumo dizer que antes de fotografar para os pais, eu estou fotografando para o bebezinho que está ali. Isso porque são as memórias deles! A memória do quartinho, do brinquedinho favorito, do banho, da história. A história que pertence a eles, e a mais ninguém! Momentos simples, da rotina, que se não forem registrados se perderão com o tempo.

2. O conforto

A sessão é realizada no conforto do seu lar, e a rotina do bebê sofre a menor interferência possível. Tudo no tempinho dele! No mesmo lugar que eles darão os primeiros passinhos, aprenderá as primeiras palavrinhas, os primeiros dias também serão registrados.

3. A espontaneidade do que é real

Sem poses, afinal, a vida não é sempre posada, não é?! A palavra que dita a sessão é a espontaneidade de momentos reais e tão cheios de verdade. Uma sessão leve e com tanto significado para a família. E se tem filhos mais velhos, será ainda mais incrível e divertida. 

4. Interação e muito amor

Priorizamos na sessão toda a interação do bebê com a família. Tudo isso fará parte das memórias que eles levarão para a vida! É o registro de que eles fazem parte de uma família e de como eram amados desde os primeiros dias. Abraços, beijinhos, cuidado, amor e todos os detalhes desses dias que ficarão para sempre na memória de vocês. 

5. Exclusividade - cada família é única!

As sessões em casa retratam com exclusividade o que cada família tem de especial e que a torna única e diferente de todas as outras famílias. Nunca uma sessão será igual a outra. Com um olhar aguçado, será retratado a essência da sua família, de forma exclusiva, especial e com a personalidade de vocês. Sabe aquela manta que foi presente da vovó, os detalhes do quartinho preparados com tanto cuidado, as roupinhas escolhidas com tanto carinho, e o amor que une vocês? São únicos e o seu bebê merece também um registro único.

Quer ter um registro assim dos primeiros dias do seu bebê? Então vem com a gente!

Para conhecer um pouquinho mais sobre as sessões lifestyle clique aqui

17 Jul 2018

5 motivos para realizar a sessão Newborn Lifestyle

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Campos dos Goytacazes ensaio de bebê ensaio em casa ensaio recém nascido Fotografia Lifestyle fotógrafos Campos dos Goytacazes fotógrafos rio de janeiro newborn lifestyle sessão fotográfica em casa sessão lifestyle

Quem viu também curtiu

19 de Jul de 2017

Como escolher o local do ensaio fotográfico?

13 de Jun de 2017

Fotografia Lifestyle - a vida do jeitinho que ela é

27 de Jun de 2017

5 motivos para registrar momentos com o seu pet

Olá, em que posso te ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats. :)
Logo do Whatsapp