Imagem capa - 5 motivos para registrar momentos com o seu pet por Caroline Tudesco
Artigos de Fotografia

5 motivos para registrar momentos com o seu pet


Os animais de estimação são muito especiais para quem os têm e são vistos como muito mais do que pets. Eles são parte da família. São eles que nos acompanham no dia a dia, nos recebem na volta para casa, compartilham bons momentos e nos ajudam a relaxar enquanto brincamos com eles.






A verdade é que gostaríamos que eles vivessem para sempre; no entanto, isso não é possível, razão pela qual é interessante registrar os momentos que temos ao lado deles para podermos colecionar essas memórias.


O ensaio pet nesse caso é uma boa opção e permite que tenhamos registradas essas memórias deliciosas que vivemos ao lado de nossos bichinhos de estimação.


Em dúvida sobre apostar na fotografia junto ao seu pet? Veja agora 5 motivos para registrar momentos ao lado dele:



1. Ele é parte da família


Seja um cãozinho, um gato ou até mesmo um coelho, a verdade é que ele também faz parte da família. E se registramos momentos ao lado de nossos familiares porque não ter um álbum ou ensaio dedicado ao pet?!



2.  A vida deles é curta



Infelizmente, por mais triste que seja pensar nisso, os pets vão nos deixar algum dia. Sua média de vida costuma variar entre os 10 e 18 anos, então eles não poderão nos acompanhar para sempre.



Ao fazer um ensaio pet você pode guardar as memórias que teve ao lado daquele bichinho tão querido e poderá se lembrar dele com muito mais vivacidade, se permitindo rever as fotos que fizeram.



3. Ele é alguém que te faz feliz



Seu pet está sempre ao seu lado e, mesmo que ele não saiba disso, é responsável por ter deixar mais feliz e ajudar a melhorar a sua qualidade de vida. 



E quem não quer ter uma fotografia ao lado de alguém que lhe faz tão bem? Ou até mesmo ter registrado momentos fofos e divertidos desse ser tão especial?!



4. É uma forma de mostrar seu pet ao mundo



A verdade é que todos se orgulham de seus pets, mas já imaginou que divertido fazer um perfil em redes sociais apenas para ele e postar fotos diferenciadas do seu animal de estimação?



O ensaio pet permite isso e com certeza vai te deixar ainda mais orgulhoso daquele pequeno animal que te acompanha todos os dias no café da manhã e até mesmo no jantar.



5. Permite registrar as várias fases do seu bichinho



Os bichinhos de estimação costumam crescer rápido. Então, quando percebemos, eles deixaram de ser aquele filhotinho pequenininho e se tornaram um cachorro ou um gato enorme e pomposo.



Ao apostar em tirar fotografias do seu pet desde que ele é pequeno é possível registrar as várias fases de sua vida. Desde quando era apenas um filhotinho até a vida adulta!



Gostou da ideia de fotografar seu animal de estimação? Então vem com a gente! Se você reside em Campo dos Goytacazes e região, não deixe de agendar um horário para registrar os melhores momentos ao lado do seu pet!






Quer ver 5 dicas para planejar a festinha do seu filho? Clique aqui