Por que uma árvore?
De tempos em tempos me perguntam: “Carol, por que você escolheu uma árvore para representar sua marca?”
A resposta é simples, mas cheia de significado.
A árvore sempre foi, para mim, um símbolo de vida, de continuidade e de raízes profundas. Com o tempo, percebi que ela traduzia exatamente o que eu buscava na fotografia: registrar famílias como elas são — únicas, fortes e ligadas por um elo invisível, mas inquebrável.
Assim como uma árvore, a família cresce, se ramifica em diferentes direções, mas permanece conectada por um mesmo tronco. Precisa de cuidado, de luz, de um solo fértil. É resistente nas tempestades, mas também é delicada e cheia de beleza nos detalhes.
E, da mesma forma que a árvore amadurece, a minha marca também passou por transformações. Hoje ela carrega uma estética limpa e minimalista, que reflete aquilo que acredito: que o essencial está sempre no que é simples, verdadeiro e cheio de significado.
Mais do que um símbolo, a árvore é um lembrete constante de que a fotografia é esse memorial — um presente do Criador, Jesus — que atravessa o tempo e floresce em cada nova geração.
"Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. " Jeremias 17.8
Quer conhecer um pouco mais sobre o nosso trabalho? Clique aqui